Image Map

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

RESENHA: MISTER O (LAUREN BLAKELY)



Título: Mister O
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 272
Ano: 2017

Sinopse: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, a irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.


Quando li Big Rock e conheci o Nick, já amei ele de cara. Quando ele e a Harper entraram em cena então, amei mais ainda! E quando soube que Mister O contaria a história deles, eu fiquei louca pra ler logo e acompanhar o que aconteceria com esses dois. Só posso dizer que amei demais esse livro, que ele é super sexy ao mesmo tempo em que é fofíssimo, e que o Nick e a Harper são maravilhosos!!
“Cabelo ruivo. Olhos azuis. Rosto de anjo sexy, corpo de princesa ninja guerreira e boca adepta da entrega simplesmente perfeita de sarcasmos. Eu jogaria sinônimos sujos, antônimos sujos... Qualquer coisa suja com ela.”
Nick Hammer é talentoso e tem amor pelo que faz. Seus desenhos eróticos lhe transformaram num cartunista famoso e o Mister Orgasmo, personagem criado por ele, tem até um programa de televisão onde suas histórias são contadas. Os homens querem os seus conselhos e as mulheres o idolatram. Nick conhece o prazer e o proporciona a cada uma das mulheres com quem se envolve. Mas existe uma que ele gostaria de proporcionar isso mais do que qualquer outra, mas que para ele é intocável. Nick está apaixonado por Harper, irmã mais nova de seu melhor amigo, Spencer Holiday. Mas Spencer o fez prometer que jamais tocaria em sua irmã. Mas conforme eles se aproximam, fica cada vez mais difícil para Nick não desejá-la. Muito menos quando ela surge com uma proposta inusitada: ser seu professor e ensiná-la tudo sobre conquista e prazer.

Harper é mágica e é uma mulher linda e inteligente. Mas, tratando-se do universo masculino, ela tem consciência de que ainda tem muito a aprender. Quem melhor do que Nick Hammer, o Mister Orgasmo, para ensiná-la? A proposta de Harper pega Nick de surpresa e embora saiba que isso pode arruinar sua amizade com Spencer, Nick também tem consciência de que é impossível resistir à ela. Quem sabe assim, indo para a cama com Harper e aproveitando todo o tempo que tiver com ela, ele possa finalmente tirá-la de seu sistema? Parecia uma ideia simples, até eles começarem suas “aulas” e Nick perceber que quer muito mais do que isso. Ele quer tudo.
“Não quero que isso pare, não quero que isso acabe. Quero que a Harper me queira dessa mesma maneira louca e selvagem, como se ela não conseguisse o suficiente de mim. Porque, droga, isso se tornou assim pra mim.
Simplesmente se tornou.”
Eu realmente não tenho palavras pra esses dois. Terminei esse livro completamente apaixonada pelo Nick, ainda mais pelo fato do livro inteiro ser narrado por ele, dando a oportunidade de conhecer a ele e a seus sentimentos mais profundamente. Que homem sedutor! Que homem inteligente! Que homem FOFO! Sim!! Como disse no início da resenha, o livro é altamente sexy, hot mesmo, com uma linguagem erótica, mas eu suspirei bastante ao longo do livro percebendo o amor do Nick pela Harper e a construção de algo lindo que eles sequer ainda tinham dimensão. Nick é um homem que tem todas as qualidades possíveis reunidas nele. E a Harper é uma sortuda, sem dúvidas. Assim como ele é um sortudo também, pelo mulherão que ela é. Com certeza um encaixe maravilhoso.

Amei reencontrar o Spencer e a Charlotte e relembrar o amor dos dois. Os momentos em que se reuniam com o Nick e a Harper eram maravilhosos. Amo demais a amizade do Spencer e do Nick, e acho linda a relação de irmão que o Spencer tem com a Harper. E falando em família, conhecemos um pouco a família do Nick (e eu já conhecia o Wyatt, irmão gêmeo do Nick. Li o livro dele antes de todos, achando que era totalmente independente e só vim me tocar que não era um personagem estranho pra mim em um momento que também é mencionado no livro do Wyatt hahaha abafem esse mico).
“Amanhã, vou contar tudo pra ela, e também terei de contar ao seu irmão que me apaixonei louca e implacavelmente pela irmã de meu melhor amigo e que não consigo imaginar viver sem ela.
Com a respiração dela se movendo como um fantasma sobre o meu braço num ritmo constante, eu beijo seu cabelo e ensaio num murmúrio:
- Eu te amo, Harper Holiday.”
Mister O é o livro perfeito pra quem gosta de um romance sexy, com diálogos divertidos, momentos apaixonantes, simples e sem muito drama. Os personagens te envolvem a cada página e ao fim do livro se tem a certeza de ter concluído uma leitura gostosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário